Dificuldade de Contato e Suporte Após Compra de Curso Online

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

19/03/2026 às 18:11

ID: 243776667

Comprei o curso e assisti à Live na qual disseram que todos os dias respondem às dúvidas dos alunos . Não consigo falar com ninguém. Nenhum canal de whatsapp funciona: um é automático e o outro não entrega a mensagem . Não há outros canais para falar com a equipe a não ser esses dois . Ruim .

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2026 às 13:45

Olá, Heloiza!

O número que Você entrou em contato é de vendas e tivemos problemas nele na última semana, Mas o contato que foi lhe enviado o acesso e o link para a aula ao vivo,enviou o número do nosso Suporte. E você pode entrar em contato pelo Whatsapp no numero 41-99555-8460.
Aguardamos seu contato no Whatsapp!

Atenciosamente,
Equipe Método JT.

Consideração final do consumidor

23/03/2026 às 09:45

A empresa respondeu que havia dado o número para contato na Live ao vivo, porém no ato da compra isso não ficou claro. Creio que os canais devem estar mais claros e anexados no app do produto. Nem sempre conseguimos participar de Lives ao vivo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6