Demora excessiva na entrega e montagem de cozinha, além de atendimento desrespeitoso

Não respondida
São Paulo - SP
27/04/2026 às 22:10
ID: 247122433
Comprei uma cozinha nesta empresa. Só pra mandarem o projeto, demoraram dois meses, depois do projeto, mais uns 4 pra entregar. Isso depois de muita briga. Não honram a palavra em nada, cada dia uma desculpa. Ainda por cima, a empresa possui apenas um montador, que cada dia tem uma desculpa pra não ir.
Na hora de vender, o vendedor é muito solícito. Na hora de entregar, não quer te atender, e quando responde, responde com ironia.
O encaixe para o fogão ficou frouxo, mas quem vai ter coragem de deixar tirarem uma peça pra trazerem depois? Corre-se o risco de sumirem, não voltarem nunca mais e você ter um problema maior ainda..