Demora na entrega e montagem com peças faltando

Resolvido
São Paulo - SP
05/06/2025 às 11:56
ID: 218906231
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive uma péssima experiência!
Demoraram para entregar e para montar!
Minha primeira reclamação eles entraram em contato comigo e pediu pra eu apagar pois ia resolver .resolveu algumas coisas e não finalizaram . Marcaram para fazer a vistoria e arrumar algumas coisas que ficou errado e no dia da vistoria cancelaram e agendaram outro dia , nesse dia foram mas mesmo assim não finalizaram o meu armário, peças faltando , parafusos faltando.. Pedi que se fossem arrumar dessa vez ir no sábado para eu acompanhar, pois o dia que marquei na semana faltei na empresa e eles não vieram e agora ninguém fala mais nada.Pois todas as vezes que eles vem na semana e eu não estou,sempre fica algo para depois.
Se quiserem posso provar , só não perca o seu tempo com essa empresa.
*****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/07/2025 às 07:59
Péssima
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4