Falha na entrega de móveis após meses de atraso e descaso no atendimento ao cliente

Não respondida
São Paulo - SP
27/04/2026 às 23:18
ID: 247126633
Não comprem nessa loja! Comprei os móveis para um apartamento inteiro com a promessa de entregarem 45 dias após a entrega das chaves, pois precisariam apenas confirmar as medidas para o projeto. Pegamos as chaves em dezembro/25. A empresa deu um segundo prazo: Fevereiro/26. Já estamos em Maio e ainda não recebemos os móveis. Toda semana uma desculpa, até mesmo que possuem um único montador, que está de férias. Porém, nem as peças entregam. Nos propusemos a ir buscar as peças, a pagar o carreto, a procurar outro montador, mas nada foi aceito. Com certeza porque não possuem o material para entregar. Quanto ao atendimento, um fica jogando para o outro para ganhar tempo e não cumprem nem o que escrevem.