Não entregaram os móveis

Não resolvido
São Paulo - SP
20/03/2025 às 16:02
ID: 212679401
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompra realizada dia ***** porque o vendedor nos garantiu que entregaria até dia ***** como está no contrato.
Inclusive a nossa preocupação com a data era tão grande, que solicitamos um adendo no contrato que está assinado na última página que caso não entregasse pagariam nosso aluguel do mês, por motivo de não conseguirmos mudar pela falta dos móveis.
Além da falta de respeito com a data de entrega ainda temos mensagens no whatsapp sem respostas, e por fim a última usando de má fé. Se tem algo que não a eito é falta de caráter pois tínhamos outras opções de lojas para comprar. Portanto quero reinvindicar a multa conforme acordamos no início da contratação.
Falta de respeito mesmo sabendo que precisaríamos do cumprimento da data nos garantiram que o fariam
Má fé querendo jogar para o cliente o motivo de não entregar
Compramos em dezembro porque íamos precisar dos móveis e acreditamos.
Falta de respeito com o cliente
Compartilhe
Resposta da empresa
21/03/2025 às 12:15
Prezada Marcia ,
Entendemos sua preocupação e gostaríamos de esclarecer os fatos para que tudo seja resolvido .
O prazo inicial do projeto foi estipulado considerando as condições acordadas no momento da contratação. no entanto, identificamos que houve solicitações de alteração no projeto da parte dos senhores dia 21 de fevereiro na loja presencial. houve atraso na assinatura do projeto final enviado e assinado somente dia 04/03/*******. esses fatores impactaram diretamente o cronograma , e não foi possível cumprir a data prevista por razões alheias á nossa vontade .
a fim de também entender e resolver diminuímos o prazo para que não impacte ainda mais e já foi enviado aos senhores pelo departamento de logística que inclusive atendeu o sr seu esposo Manoel e lhe deu total atenção e esclareceu essas mesmas informações .
Diante disso , estamos á disposição para dialogar e resolver essa situação da melhor forma possível.
Atenciosamente
JT PLANEJADOS SOB MEDIDA
Réplica do consumidor
21/03/2025 às 14:01
Mudança no projeto = um armarinho a mais que pedimos para acrescentar e pagamos a parte ... Sim! Este vocês podem entregar com nova data.
Porém o projeto inicial não mudou e deveria ser entregue no prazo acordado.
Falta de respeito, responsabilidade e profissionalismo.
Por gentileza não subestime a inteligência das pessoas.
Consideração final do consumidor
02/04/2025 às 15:40
Não fizeram nenhum tipo de contato Nem sequer para explicar o ocorrido e informar uma nova data possível.
Não façam a besteira que eu fiz acreditando e deixando de comprar em outro estabelecimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0