Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/09/2023 às 11:20

ID: 171263277

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 18/07 efetuei a compra de um fermentador de polipropileno de 50 litros. Previsão de entrega em até 22 dias úteis (conforme informado pelo site e em conversa pelo whatsapp) - isto é, a entrega deveria ocorrer até o dia 17/agosto.

No entanto, a empresa não passa um prazo claro. Diz já ter despachado o produto faz 2 semanas, mas não passa qual é a transportadora muito menos o comprovante para rastreamento da entrega.

Já são 11 dias úteis de atraso e não recebo meu produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/09/2023 às 12:43

Boa tarde! Produto se encontra em rota de entrega conforme passado informações via whatsapp. Todas as mensagens enviadas a nós foram prontamente respondidas. Pedimos desculpas pelo atraso.

Consideração final do consumidor

04/09/2023 às 11:38

Fiquei bastante frustrado, pois o problema não foi em si o atraso, mas sim a falta de informações sobre previsão de entrega e a informação do código de rastreamento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5