Atraso na entrega e falta de resposta sobre reembolso após compra de portas

Em réplica
Lages - SC
04/06/2026 às 00:22
ID: 250500425
esta empresa [Editado pelo Reclame Aqui]. não comprem com eles!! na hora de fazer a venda foram muito atenciosos, agora somem. deram um prazo de até 90 dias para entregar, mas já falaram que vão atrasar a entrega e não tem previsão de entrega.. pedi reembolso mas ninguem responde. estão cheios de processos e de reclamações e mesmo assim continuam fazendo propagandas agressivas para captar clientes, ao invés de darem conta dos pedidos que já tem! empresas como estas precisam ser interditadas de estarem atuando. eles estão mexendo com os sentimentos das pessoas, nós compramos as portas durante a obra e agora tudo pronto e não temos portas, é muito frustrante isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 08:41
Olá, Juliano
Lamentamos sua insatisfação. Reforçamos que somos uma empresa séria e seu pedido está ativo em nosso sistema. Nossa equipe entrará em contato para alinhar a melhor solução e a entrega do seu produto.
Réplica do consumidor
11/06/2026 às 16:30
Tenho provas das diversas mensagens que eu envio no WhatsApp, apenas dao bom dia desculpa demora e até agora ninguém da uma resposta sobre meu problema preciso da previsão da data de instalação, já mandei fotos da nossa situação, temos bebe e precisamos de porta na casa pois tudo fica mais difícil com bebe em casa, ate mesmo não ter porta!
Réplica do consumidor
15/07/2026 às 10:11
fizeram um termo aditivo e mesmo assim não foi cumprido o novo prazo... faz 140 dias já do dia da compra. é um absurdo isso. essa empresa não pode continuar operando, deve ser fechada para não [Editado pelo Reclame Aqui] mais pessoas.