Cobrança indevida, demora na entrega e mau atendimento na Pizzaria Amsterdam

Não respondida
São Paulo - SP
19/11/2025 às 22:20
ID: 232381785
Efetuei a compra na Pizzaria e Esfirraria Amsterdam onde a mesma cobra um valor no cardápio eletrônico e depois cobra o valor mais alto , não é a primeira vez que isso acontece , fora a demora da entrega e o atendimento péssimo da atendente que desliga na sua cara .