Cobrança indevida, demora na entrega e mau atendimento na Pizzaria Amsterdam

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/11/2025 às 22:20

ID: 232381785

Efetuei a compra na Pizzaria e Esfirraria Amsterdam onde a mesma cobra um valor no cardápio eletrônico e depois cobra o valor mais alto , não é a primeira vez que isso acontece , fora a demora da entrega e o atendimento péssimo da atendente que desliga na sua cara .

Compartilhe