Esfihas com cheiro ruim e pedido de estorno negado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

07/02/2026 às 04:45

ID: 240039161

Bom realizei o pedido 06/02/26 às 19h mas menos. Combo com esfiha carne , queijo, e frango com catupiry. Tenho três crianças elas comeram, cospiu de imediato as esfihas pedi pra cheirar estava com cheiro ruim. Mandei mensagem atendente queria me entregar um novo produto! Não quis porque se teve coragem de enviar algo dessa forma, poderia fazer o mesmo novamente. Pedi restorno do valor ela disse que eu havia consumido 13 esfihas não dava pra devolver o valor. De verdade como consegui dormir tranquilo entregando produto estragado, será que eles comem ou vendem pro seus familiares consumir assim, a falta de respeito é gigantesca.

Compartilhe