Atraso na transferência de veículo e mau atendimento na Brother Multimarcas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/01/2026 às 10:52

ID: 239182025

Venho por meio desta reclamação manifestar minha indignação com a loja Brother Multimarcas localizada dentro do Auto Shopping internacional guarulhos, antes de efetuar a compra de um Veículo Duster 2013/2014 com o vendedor Igor até a assinatura do contrato com o Luciano fui muito bem atendida, no ato da compra dei de entrada uma Meriva 2006 que esta em nome do meu esposo.
Passando a assinatura começou minha dor de cabeça, adquiri o veículo no dia 19/12/2025.
No dia 28/01/2026 entrei em contato com a loja mais uma vez, pra minha indignação os veículos ainda não o foram transferidos, o vendedor Igor me destratou como seu eu não entendesse o processo sendo que já tive outros veículos, nunca tive problemas dessa proporção me deixando falando sozinha, procurei então o Luciano que cada hora alega uma coisa e pede para falar com outra pessoa, sendo que já paguei a primeira prestação e IPVA, ficaram de me dar um retorno no mesmo dia.

Hoje dia 29/01/2025 nenhum retorno ainda.

O veículo já passou de 40 dias da data de transferência, podendo gerar multa.

Compartilhe