[Editado pelo Reclame Aqui] em Laudo Cautelar e Venda de Veículo com Problemas Estruturais e Mecânicos

Não respondida
São Paulo - SP
18/05/2026 às 14:21
ID: 248969999
Comprei uma Strada 2022 no dia 10/04/26, a principio o gerente Luciano falou que o carro havia apontamento na traseira devido a colocação do engate, mesmo assim fiquei com o carro. Mas porém o Laudo Cautelar que ele me deu estava escrito "Laudo aprovado com apontamento", achei estranho, mas acreditei na palavra do Luciano mais uma vez que disse que era apenas um "amassadinho" na Longarina. Depois de uma semana com o carro, chamei um avaliador da Porto Seguro, e pra minha surpresa o carro não foi aceito para fazer o seguro, pq estava com reparos na Longarina, e era reparos grande na estrutura, mas tbm observei que o carro começou a "roncar alto". Então resolvi fazer outro Laudo Cautelar por conta própria. E para minha surpresa o Laudo constou: Painel dianteiro reparado, Longarina dianteira lado esquerdo e direito reparada, Torre do amortecedor do lado direito e esquerdo reparada, o Laudo saiu escrito: NÃO CONFORME (REPROVADO). Ai percebi que a loja havia [Editado pelo Reclame Aqui] o 1 Laudo para me vender o carro. logo em seguida levei para fazer avaliação em 3 mecânicas, e o carro esta com problemas no Cambio, Embreagem, caixa de direção, nas duas Homocinéticas, e problemas na partida, o carro não pega na 1 partida da manhã, a chave não vira e demora alguns segundos. Pois bem, passei tudo isso para o gerente da loja Luciano, o mesmo se propôs arrumar outro carro, e até pagar a 1 parcela do carne e mandar arrumar os problemas mecânicos do carro. Mas eu já disse que não aceito. Quero meu dinheiro de entrada no valor de 29,500,00 de volta, e a loja quita o carro para o Banco Daycoval. Não confio mais nessa loja e nem no gerente, pq percebi que eles estão com [Editado pelo Reclame Aqui] no meu carro, e querem que eu fique com esses problemas. Querem até pagar parcela do meu carro, como se fosse um "[Editado pelo Reclame Aqui]" pra eu ficar com essa [Editado pelo Reclame Aqui]. E tem mais, eles querem quitar o Banco com o meu dinheiro da entrada que dei, pq eles dizem que o juros do Banco é meu, e eu não estou no direito de devolver o carro mais. Isso tudo esta acontecendo dentro desses últimos 30 dias.
Comprei a Strada pela loja : BROTHERS MULTIMARCAS
JTS INTERMEDIAÇÕES E NEGÓCIOS LTDA
CNPJ: *****
*****,***** - VILA HERMINIA- GUARULHOS SP
A loja fica dentro do AUTO SHOPPING INTERNACIONAL GUARULHOS.