Reclamação sobre multas não pagas pela concessionária após compra de veículo Honda Fit

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/06/2026 às 16:28

ID: 251565963

Fiz a compra de um Honda fit nessa empresa no dia 11/02/26,paguei um valor para eles cuidarem da documentação pois segundo eles não poderia fazer por fora,tinha que ser no local msm,até aí tranquiloporém após o carro já está em mãos está aparecendo 2 multas uma é falta de escrituração e a outra que o veículo não foi registrado no prazo de 30 diasJá mandei várias msg para o SR Luciano que se diz gerente e toda vez ele fala que vai subir o caso para a contabilidade da loja e nunca efetua o pagamento da multa que é BO delesjá faz 3 meses que estou nessa briga e eles desfazem do casodeixo aqui minha indignação com essa empresa e espero que meu problema seja resolvido

Compartilhe