Atraso na coleta de produto com defeito e falta de clareza na resolução

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Divinópolis - MG

06/10/2025 às 15:37

ID: 228646245

Estou com um processo de devolução/reparo de um computador que veio com defeito no SSD. A empresa responsável pela coleta do produto no endereço é a JTTLog. Desde o dia 29/09 o formulário já foi preenchido e enviado e até hoje 06/10 a mercadoria não foi coletada. Entrei em contato no whatsapp de atendimento da empresa e apenas me disseram que eles não tem rota todos os dias para a minha cidade e estavam cobrando para que a cometa fosse feita o mais rápido possível, mas sem especificar uma data. Acho uma falta de respeito muito grande de todas as partes, o produto já está pago, veio com defeito, a Pichau tem um sistema de rastreio péssimo (a entrega demorou muito também) e me entregou com defeito. DECEPÇÃO TOTAL. Quero saber o dia que a cometa será realizada, pois não tem como ficar gente no endereço todos os dias e todos os horários por conta de uma empresa irresponsável que sequer define uma data certa. Hoje ainda se não tiver um retorno com um indicativo de resolução do problema vou abrir reclamação no GOV, no Reclame Aqui e no PROCON. Sigo insistentemente no aguardo, obrigado!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2025 às 08:20

Olá Lucas, Bom dia!

Observamos que seu material ja foi entregue na Pichau no dia 13/10/2025. Espero que tenha conseguido sanar o seu problema :)

Consideração final do consumidor

17/12/2025 às 08:29

No final tudo deu certo, a entrega foi mais rápida e a atualização do sistema de entrega bem mais eficiente. Recebi o computador funcionando perfeitamente na 3 tentativa com a empresa. Agradeço pela atenção e disposição!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10