Revisão moto paga DK ******* HaeJue

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Penápolis - SP

05/07/2022 às 08:37

ID: 146087417

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde a primeira revisão da moto 1000km, tive que pagar as revisões. Já estou indo para terceira revisão de 6km e terei q pagar *******,00 e achei mto caro. Quero saber se esta correto perante o CDC?

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2022 às 16:10

Prezada Andréia, boa tarde.
Primeiramente agradecemos o seu contato.

Informamos que a revisão gratuita, é válida conforme Certificado de Garantia emitido para sua motocicleta. Para que sua reclamação possa ser analisada e direcionada ao Departamento correspondente, solicitamos que encaminhe a mesma com o número do chassi da motocicleta para o e-mail: *******.

Sem mais para o momento, colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos julgados necessários.

Atenciosamente,
JTZ Ind. E Com. de Motocicletas LTDA.