Ficaram com meu dinheiro e nunca recebi

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Arraial do Cabo - RJ

30/12/2021 às 17:13

ID: 135778137

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra pela loja online e nunca recebi o produto. Quero meu dinheiro de volta!!!!!! Falam que só consigo cancelar quando meu produto chegar!!! Mas não sabem onde meu produto está e não sabem quando vai chegar!!!!!!! Então tenho que aguardar até o infinito mas eles já receberam meu dinheiro. Não comprem!!!! Faz mas de 1 mês e ainda continuo esperando!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/12/2021 às 14:16

Prezada Vanessa,
É uma infelicidade para nós da Juanita que tenha acontecido isso. Você já é nossa cliente de longa data e, até hoje, tem recebido nossos produtos dentro dos prazos estabelecidos pelos Correios, que hoje é nosso parceiro logístico.
De maneira alguma nossa empresa atuaria de má fé com nossos clientes, que são a razão de nossa existência. Seu ******* em 30/11, foi aprovado apenas em 07/12 e despachado imediatamente no dia seguinte.
Desde seu primeiro contato, nós demos toda a atenção que está a nosso alcance e estamos em contato constante com os Correios. Eles nos pediram 5 dias e após vencido esse prazo, solicitaram uma extensão de 5 dias para buscarem o produto. O site de rastreamento está indisponível, mas a última informação é que após passados esses 5 dias, teríamos uma resposta final por parte deles, sendo: (a) produto extraviado ou (b) produto será entregue. Se o produto for extraviado ou se, após entrega, ele for devolvido por você, teremos condições de realizar o estorno do pagamento. Infelizmente, não há nada mais ao nosso alcance nesse momento.
Reforçamos que entendemos sua indignação, mas não podemos concordar com sua afirmação de que não estamos devolvendo seu dinheiro. Assim que os Correios se posicionarem, o problema será resolvido.
(Protocolo dos CORREIOS 150169511)
Atenciosamente,
Equipe Juanita Jo