2horas depois do pedido e não recebemos a entrega

Respondida
São Paulo - SP
21/02/2020 às 21:16
ID: 100814315
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei 2 pedidos (18:32 e 19:13) pelo iFood para a unidade Juanitos do Brooklin, ambas foram canceladas, ao ligar diretamente ao estabelecimento fomos informados que por motivos de segurança/[Editado pelo Reclame Aqui] está região estava sendo restrita para entrega, fizemos então o pedido pelo telefone (19:16) diretamente pelo delivery e fomos informados que o prazo de entrega seria de 20-30min, após 50min (20:07) retornamos a ligação e fomos informados que o portador havia saído com o pedido há 20 min, após 40min (20:48) ligamos para entender a situação e fomos informados pelo atendente de maneira super displicente que era o iFood o responsável pela entrega já que eles não tinham serviço de motoboy próprios e que não tinha culpa, sendo que realizamos o pedido por telefone e não iFood, posteriormente ele nos pediu para retornar em 20min para ver o que havia ocorrido, obviamente reclamamos sobre estes 20min adicionais depois de mais de horas de espera e ele simplesmente pediu para irmos lá buscar. Nunca vi isto acontecer na minha vida, falta de respeito aos clientes absurda.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2020 às 17:34
Caro Thiago,
Muito obrigado pelo feedback. Já falamos com sua esposa, e pedimos mil desculpas. Inclusive vamos enviar uma cortesia , na data e horário que acharem melhor. Em função dos blocos de carnaval , nossa logística sofreu com alguns problemas. Também é importante ressaltar que o Juanitos Empanadas utiliza os servicoss do IFOOD, mas o sistema, a logística e os entregadores do Ifood são de responsabilidade total do Ifood, não dos restaurantes que entregam através dessa plataforma. Agradecemos o feedback pois ele irá no ajudar a melhorar cada vez mais.