Não recebimento do pedido e sem extorno do pagamento via site da empresa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/02/2024 às 19:46

ID: 181846825

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no valor total de 81,54 as 15h00 e após 3h não recebi o ******* em contato e após 10 tentativas falei com a funcionária que foi gentil e disse que precisava ver com a gerente, a gerente chamada Gisele me atendeu de forma ríspida e após eu dizer que não havia recebido o meu pedido disse que precisava verificar pois o motoboy havia feito a entrega, mesmo após eu afirmar que não havia recebido ela disse que a foto do motoboy era prova suficiente da entrega do pedido e que iria ver na plataforma em que chamou o motoboy para verificar se eu estava mentindo sobre o recebimento.

Compartilhe