Atendimento desrespeitoso e falta de educação com o cliente

Não respondida
São Paulo - SP
20/10/2025 às 08:53
ID: 229743841
Atender bem, não é um.ptivilegio e, sim, o mínimo que um estabelecimento decente deve fazer! Quem desrespeita um cliente é uma ameaça à todos! Ter anos no mercado, não tira a responsabilidade de ter uma boa postura sempre!
Atendimento ao público, precisa de revisão, constantemente!
Há outro lugares, senão vocês, que atendem com o devido respeito, os seus clientes!
Aliás, o básico é:
- o cliente tem sempre razão.
Vocês não tem educação.