Atendimento ruim, lanche não entregue e falta de pão informada tardiamente

Não respondida
São Paulo - SP
25/11/2025 às 21:30
ID: 232863607
Um lugar tao bonito e com uma estrutura tao bem feita não deveria ser tao ruim de atendimento. Estávamos em uma mesa de quase 20 pessoas, tudo veio com recheio frio e meu lanche simplesmente não chegou, pedi 3 vezes e quando apelei para o gerente me falou que não sabia que estavam sem pão. Fui embora com fome.