Atendimento ruim, lanche não entregue e falta de pão informada tardiamente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/11/2025 às 21:30

ID: 232863607

Um lugar tao bonito e com uma estrutura tao bem feita não deveria ser tao ruim de atendimento. Estávamos em uma mesa de quase 20 pessoas, tudo veio com recheio frio e meu lanche simplesmente não chegou, pedi 3 vezes e quando apelei para o gerente me falou que não sabia que estavam sem pão. Fui embora com fome.

Compartilhe