Demora na entrega é péssimo atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
13/10/2023 às 00:19
ID: 173867343
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA comida é excelente, mas o atendimento é péssimo! Atendentes extremamente mal educadas, tanto pessoalmente quanto pelo telefone. A pizza demorou mais de 2h para ser entregue hoje. Disseram que iriam mandar um brinde pelo atraso, mas nada chegou. Só não mandei voltar a pizza porque já é meia noite e não tem mais lugares abertos. Decepcionante!!!!