Demora na entrega é péssimo atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/10/2023 às 00:19

ID: 173867343

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A comida é excelente, mas o atendimento é péssimo! Atendentes extremamente mal educadas, tanto pessoalmente quanto pelo telefone. A pizza demorou mais de 2h para ser entregue hoje. Disseram que iriam mandar um brinde pelo atraso, mas nada chegou. Só não mandei voltar a pizza porque já é meia noite e não tem mais lugares abertos. Decepcionante!!!!

Compartilhe