Entrega demorada e péssima. App não atualiza. ******* e o que veio, chegou em PÉSSIMO ESTADO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/01/2025 às 21:40

ID: 208274085

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A jubilo começou óhttps://******* não sei os tipos q colocam pra trabalhar lá...
Mais de uma hora pra enviar os pastéis, chegou um todo arrebentado, frios e FALTANDO UM. LIguei lá a atendente mais novinha simplesmente me deixou esperando qnd pedi para falar com o responsável. Depois liguei e a outra atendente me atendeu. Isso que ÉRAMOS clientes fiéis. Júbilo, napolitana e monte Carlo dão do mesmo dono. Evitem. Ele não está prestando atenção no funcionamento. Os garçons no presencial são ótimos... Mas a entrega e as atendentes do balcão...enterra meu filho...

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/02/2026 às 16:21

Nem se prontificam a responder a reclamação. Descaso total com o cliente. Precisam urgentemente de uma equipe de marketing eficiente. O maior marketing de uma empresa são as avaliações e a experiência do cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2