Entrega demorada e péssima. App não atualiza. ******* e o que veio, chegou em PÉSSIMO ESTADO

Não resolvido
São Paulo - SP
26/01/2025 às 21:40
ID: 208274085
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA jubilo começou óhttps://******* não sei os tipos q colocam pra trabalhar lá...
Mais de uma hora pra enviar os pastéis, chegou um todo arrebentado, frios e FALTANDO UM. LIguei lá a atendente mais novinha simplesmente me deixou esperando qnd pedi para falar com o responsável. Depois liguei e a outra atendente me atendeu. Isso que ÉRAMOS clientes fiéis. Júbilo, napolitana e monte Carlo dão do mesmo dono. Evitem. Ele não está prestando atenção no funcionamento. Os garçons no presencial são ótimos... Mas a entrega e as atendentes do balcão...enterra meu filho...
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/02/2026 às 16:21
Nem se prontificam a responder a reclamação. Descaso total com o cliente. Precisam urgentemente de uma equipe de marketing eficiente. O maior marketing de uma empresa são as avaliações e a experiência do cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2