Gerente arrogante e desrespeitoso

Não respondida
São Paulo - SP
21/01/2025 às 12:48
ID: 207817373
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstava eu e minha família para um almoço, fizemos os pedidos e começamos a comer, o bolinho de costela não veio nada de costela, mas não reclamamos, porém o beirute de contra filé não veio com contra filé, só de bater o olho já dava pra saber que não era carne de qualidade aquilo, fizemos o comentário com o garçom e ele nos atendeu bem, e chamou o gerente, quando o gerente Renato chegou a mesa, falamos que não era o que pedimos, pois queríamos comer contra filé e trouxeram um bife bem fininho e que claramente não era contra filé, o Renato simplesmente surtou e falou que eles só serviam carne de qualidade, falou que era pra gente ir no estoque deles pra conferir que era contra filé mesmo, sendo que tava falando num tom alto e rebatendo tudo o que falávamos, aí a mãe do meu amigo falou que não era contra filé e ele falou "É contra filé sim fi" ele chamou ela de "fi" aí o meu amigo defendeu a mãe dele perguntando se ele chamou ela de "fi" e o Renato disse - é acho que chamei ela disso mesmo - com um tom deboche, aí meu amigo falou que se ele desrespeitasse de novo a mãe dele ele ia agredir o Renato, ao invés do Renato só pedir desculpas pela falta de respeito ele simplesmente falou que ia revidar e ia socar o meu amigo, totalmente sem noção esse cara, aí meu amigo falou que ele não pode falar assim com o cliente e que ele não tem ética nem pra atender um cliente muito menos pra ser gerente, aí o Renato falou que meu amigo foi desrespeitoso, falou que ele tinha que respeitar o trabalho dele, aí a mãe do meu amigo falou pra ele ir embora e ele ficou discutindo com ela, isso foi a pior experiência que já tive em um restaurante, como que um gerente se porta assim, se ele é desse jeito não quero nem imaginar o dono credo, hoje em dia tá cada vez mais difícil ser bem atendido, nunca mais piso nem perto daquele local, não recomendo nem pra um inimigo, além da comida não ser de qualidade ainda somos maltratados!!!