Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/01/2025 às 09:38

ID: 207790503

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de registrar minha insatisfação com o serviço mal prestado da Pizzaria Júbilo, eu não iria reclamar, por que sempre relevo, mas como é algo recorrente, Gerente Renato é muito mal educado, e não respeita os clientes, no dia 18 o Renato usou palavras de baixo calão com 4 clientes.

Compartilhe