Gerente mal educado (Renato)

Não respondida
São Paulo - SP
21/01/2025 às 09:38
ID: 207790503
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de registrar minha insatisfação com o serviço mal prestado da Pizzaria Júbilo, eu não iria reclamar, por que sempre relevo, mas como é algo recorrente, Gerente Renato é muito mal educado, e não respeita os clientes, no dia 18 o Renato usou palavras de baixo calão com 4 clientes.