Reclamar dessa empresa

Parauapebas - PA

23/01/2022 às 10:00

ID: 137107929

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 17 de dezembro ******* realizei uma compra ******* , e no dia 11 de janeiro ******* recebi a mesma. Porém, havia comprado 6 peças, e veio somente 3, ficou faltando um Vestido Camila vinho e 2 camisas. No mesmo instante enviei vídeos e fotos para o whatsapp da Jubless, mas não obtive nenhuma resposta. E somente no dia 13 tive retorno, e a atendente disse pra que eu não me preocupasse, pois iriam entrar em contato com o correios e iam resolver. E eu ainda perguntei se não teria necessidade de eu ir nos correios da minha cidade pra tentar resolver, e a mesma disse que não.
Uma semana depois eu entro em contato novamente, e atendente me responde perguntando informações como se nem soubesse do caso. E hoje já é 23 de janeiro e até agora não tive nenhum retorno da loja. Mando mensagem e ninguém me responde!
Peço por favor que me dêem um suporte, pois não vou ficar no prejuízo de 3 peças que não chegaram com os demais pedidos.

Compartilhe