Demora nos reparos, informações desencontradas e erradas e prazos não cumpridos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/05/2022 às 11:32

ID: 142767793

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu carro está para reparo desde o inicio de março na Jucar, porém faltavam peças para iniciar os reparos. Dia 31/03, fui informada de que todas as peças já estavam com eles, e que estavam aguardando vaga na mecânica.
Dia 18/04 informaram inicio dos reparos da mecânica, com prazo de 10 a 15 dias uteis para entrega do veiculo, porém dia 21/04 o carro ainda estava parado. Dia 25/04 parece que os reparos de mecânica se iniciaram e passaram para a seguradora o prazo de entrega dia 29/04.
Dia 28/04, informaram que o carro ainda estava indo para a funilaria com prazo para entrega dia 06/05, e depois corrigiram, pois não havia prazo. Dia 03/05, a pessoa da produção me falou que todas as informações anteriores estavam erradas e que não havia prazo para entrega do carro, visto que havia complemento de peça da mecânica e talvez da funilaria.
Optei pela Jucar por ser referenciada da seguradora e por ser ao lado da minha casa. Infelizmente não conhecia o trabalho deles.

Detalhe: estou arcando com carro alugado e brigando para a seguradora me conceder mais algum período de carro reserva.

Compartilhe