Reembolso de pagamento devido a atendimento robótico e falta de suporte para dúvidas no cadastro online

Não respondida
Maricá - RJ
28/04/2026 às 15:13
ID: 246758777
Fiz o pagamento de 369,00 e na hora de tirar as dúvidas é um robô que faz a tratativa, estou cheia de dúvidas pra finalizar o cadastro online e sempre um robô. Quando foi para realizar a venda aparecia alguém rapidinho e agora somem. Estou pedindo meu reembolso porque tenho direito de até 7 dias. Não assinei contrato.
Ninguém me responde mais! Quero meu dinheiro ou vou recorrer outros meios.