Jucesp: Site da Junta Comercial de São Paulo com erro impede atualização de cadastros e afeta a economia da cidade há mais de um mês

Resolvido
Brasília de Minas - MG
28/05/2026 às 09:56
ID: 249916955
Bom dia ! Faz mais de um mês que o site da junta comercial de são paulo não permite que as empresas possam atualizar seus cadastros, estou com um exigência parada por conta do site da instituição ( DEMORA ) em resolver o problema, toda vez que quero enviar um processo, o site retorna com a seguinte informação
" Erro ao verificar o NIRE do protocolo de exigência. - No elements matching the key Jucesp_BasicHttpBinding' were found in the configuration element collection." . Vale lembrar que esse problema afeta a economia da maior cidade do País.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 09:26
Olá! Tudo bem?
Para que a nossa equipe técnica consiga analisar a sua solicitação com precisão e entender o que está acontecendo, precisamos acompanhar o passo a passo completo do procedimento que você realizou.
Por isso, pedimos que nos envie os prints de todo o processo, desde a tela de login (pode ficar tranquilo, não precisa mostrar a sua senha) até o momento exato em que o erro aparece.
Para nos enviar essas imagens, por favor, siga estas orientações:
1. Prints de tela cheia: Utilize a tecla "PRINT SCREEN" do seu teclado para capturar a tela inteira.
2. O print deve ser obrigatoriamente da tela de um computador ou notebook, mostrando o navegador de internet e a barra de tarefas com a data e a hora atualizadas.
3. Como enviar: Cole todos os prints sequenciais em um documento do Word e, na hora de salvar, escolha a opção de tipo de arquivo como PDF.
Lembretes importantes: Para que a equipe de TI possa realizar a análise, os prints não podem ser de celular e nem conter cortes ou rasuras. Também é fundamental que as imagens mostrem o erro acontecendo na data de hoje (prints com datas antigas, anteriores à abertura do chamado, não serão aceitos).
Ficamos aguardando o envio desse arquivo em PDF para darmos continuidade ao seu atendimento e te ajudar a resolver isso!
Atenciosamente,
Junta Comercial do Estado de São Paulo.
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 11:48
Muito bom.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8