Compra de tênis com atraso, mau atendimento e suspeita de falsificação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio das Ostras - RJ

06/07/2026 às 09:20

ID: 253161087

Fiz a compra, foram grosseiros e está atrasada. Fiz a compra dia 6 de junho certa que chegaria como envio expresso porém ao entrar em contato pelo zap a empresa respondeu de forma ríspido que eu não li direito em 3 lugares que não era expressa. Bom.. passando o prazo informado nessa msm ocasião, venho perguntar onde está meu tênis, Joicy Sneakers? Pois é, pelo mesmo zap agora o atendimento foi educado. Que coisa. Não sabem o dia da entrega? Ou realmente, eu era a cega??? Não comprem!!! Demora!!! Vem de fora e pode ser até que seja falso.
Gostaria de deixar aqui minha experiência pois o tênis já tem 30ndias de comprado, foram indelicado.. não comprem

Compartilhe

Resposta da empresa

06/07/2026 às 14:20

Olá Carem!

Antes de tudo, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pela experiência que você teve. Esse não é o atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes, e lamentamos que sua percepção tenha sido essa.

Sobre o prazo de entrega, gostaríamos de esclarecer que o prazo informado no momento da compra estava correto e foi o mesmo reforçado em nosso atendimento. No entanto, infelizmente houve um atraso operacional por parte da transportadora responsável pelo envio. Sabemos que isso gera frustração e, por isso, estamos acompanhando o seu pedido de perto e faremos todo o possível para antecipar a entrega e cumprir o novo prazo de envio que foi informado a você via WhatsApp.

Em relação à autenticidade do produto, gostaríamos de tranquilizá-la. Trabalhamos exclusivamente com produtos autênticos e exclusivos há mais de 6 anos, sempre prezando pela confiança e satisfação dos nossos clientes. Entendemos a preocupação causada pelo atraso, mas acreditamos que não seja possível concluir que o produto seja falso antes mesmo de ele ter sido recebido. Temos total segurança quanto à procedência e autenticidade dos itens que comercializamos.

Reforçamos nosso pedido de desculpas por todos os transtornos causados. Estamos empenhados em resolver essa situação o mais rápido possível e seguiremos acompanhando o seu pedido até que ele seja entregue.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer necessidade.

Réplica do consumidor

12/07/2026 às 17:04

Já se passaram 3 semanas e até agora nada do meu tênis. Além de vcs não me responderem mais!!!! Isso configura-se o que? A empresa realmente é idônea???? Gente, não comprem!!!! Cuidado!!!!

Réplica da empresa

16/07/2026 às 08:35

Oi, Carem!

Aqui é a equipe da Juicy. Queremos pedir nossas sinceras desculpas pelo atraso no envio do seu pedido e pela experiência que isso acabou causando. Sabemos a expectativa de receber seu tênis e lamentamos muito por não termos conseguido cumprir o prazo esperado.

Seu pedido foi enviado ontem e já está a caminho. Você pode acompanhar a entrega pelo código de rastreio: *****.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Se precisar de qualquer ajuda ou tiver alguma dúvida durante o acompanhamento da entrega, estamos à disposição e será um prazer ajudar.

Réplica do consumidor

16/07/2026 às 09:34

Não resolveram meu problema pois o tênis será entregue com atraso. Estarei dando feedback sobre a qualidade assim que chegar.

Réplica da empresa

24/07/2026 às 09:08

Olá! Passando para informar que o seu tênis foi entregue com sucesso no dia 20/07

Sabemos que essa entrega levou mais tempo do que o esperado e entendemos o quanto essa espera foi frustrante. Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados durante o processo.

Ficamos aliviados que o pedido tenha chegado até você e esperamos que o tênis atenda às suas expectativas. Se houver qualquer dúvida ou se precisarmos ajudar em mais alguma coisa, estamos à disposição.

Réplica do consumidor

24/07/2026 às 09:21

Existe um problema grande no Brasil. Entregou e agora vc se sinta satisfeita. Não!!! Vcs foram debochados no primeiro contato. Qdo atrasou e abri reclamação, aí até o dono da empresa me ligou. Pena que não atendi né? Recebi em atraso. Não comprem pois atrasa sim!!! Se não quer se aborrecer.

Consideração final do consumidor

24/07/2026 às 09:22

Debochados

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4