Mau atendimento e encerramento antecipado no Anexo do Juizado Especial Unip

Não respondida
São Paulo - SP
23/01/2026 às 17:12
ID: 238642981
As pessoas que trabalham no Anexo do Juizado Especial Unip, nos atendem pior que animais. Além disso encerram o atendimento antes do horário oficial. Hoje eu protocolei uma petição, dei as costas e voltei às 16:55 apenas para pegar um comprovante para meu trabalho. Porém já estavam encerrados. Toquei a campainha e fingiram não escutar. Fiz um boletim da situação para fins de comprovação de trabalho.