Péssimo atendimento e morosidade JEC unip chácara santo Antônio

Não resolvido
São Paulo - SP
25/02/2025 às 22:21
ID: 210871231
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO atendimento neste JEC é muito ruim. Demora muito , mesmo para quem tem prioridade no atendimento. Por telefone a Yasmin , mal sabe informar as coisas. Fala para acompanhar através do número do processo, sendo que não tem nenhum andamento processual desde 01/25, período em que a outra parte deveria ter protocolado a devolutiva ao juíz. Liguei diversas vezes , mas são péssimos . Alegam que preciso consultar e acompanhar através do site,
Mas simplesmente permanece há mais de um mês parado . São péssimos
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/07/2025 às 19:10
Ficamos horas na espera, os atendentes não são claros nas explicações, bem como os juízes. Precisam melhorar os processos e falarem com mais clareza e simpatia .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1