Péssimo atendimento e morosidade JEC unip chácara santo Antônio

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/02/2025 às 22:21

ID: 210871231

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O atendimento neste JEC é muito ruim. Demora muito , mesmo para quem tem prioridade no atendimento. Por telefone a Yasmin , mal sabe informar as coisas. Fala para acompanhar através do número do processo, sendo que não tem nenhum andamento processual desde 01/25, período em que a outra parte deveria ter protocolado a devolutiva ao juíz. Liguei diversas vezes , mas são péssimos . Alegam que preciso consultar e acompanhar através do site,
Mas simplesmente permanece há mais de um mês parado . São péssimos

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/07/2025 às 19:10

Ficamos horas na espera, os atendentes não são claros nas explicações, bem como os juízes. Precisam melhorar os processos e falarem com mais clareza e simpatia .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1