Vi aqui no Reclame Aqui que outras pessoas estão com o mesmo problema de acesso que eu, então resolv

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
02/09/2026 às 10:56
ID: 258022109
Vi aqui no Reclame Aqui que outras pessoas estão com o mesmo problema de acesso que eu, então resolvi registrar também. Meu curso estava funcionando normalmente, e agora simplesmente não consigo mais entrar na plataforma. A tela trava ou aparece erro de carregamento toda vez que tento logar.Já limpei o cache do navegador e tentei em dispositivos diferentes, sem sucesso. Não recebi nenhum comunicado da julia lazari explicando alguma manutenção ou interrupção no sistema. Gostaria de saber se há alguma instabilidade em andamento no dia 1/8 ou se o meu acesso foi inativado por alguma razão específica. O que precisa ser feito para reestabelecer o acesso normalmente?
Compartilhe
Resposta da empresa
02/09/2026 às 20:02
Olá, Junia! Como vai?
Obrigada por relatar para nós seu caso.
Estamos tentando entrar em contato com você pelo WhatsApp para que possamos apoiá-la e resolver essa questão, porém, todos os contatos estão inválidos.
Poderia nos passar um outro telefone, ou e-mail?
Atenciosamente,
Grupo Lazari.
Consideração final do consumidor
04/09/2026 às 09:56
Prezada equipe, agradeço pela prontidão em contatar-me via e-mail. Após a interação, o restabelecimento do acesso ocorreu em poucas horas... foi um processo eficiente. Espero sinceramente não enfrentar novos problemas técnicos futuramente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10