Sistema de IA não funciona e não recebi estorno

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

20/01/2026 às 17:02

ID: 238279695

Comprei este sistema de Inteligencia Artificial da ***** e simplesmente o site não abre, em nenhuma Aba funciona. Compre no cartão da minha PJ, e passei um email solicitando o estorno imediato do valor debitado do cartão de crédito e simplesmente ninguém resolve e nao tive retorno!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2026 às 18:23

Olá! Tudo bem?

Lamentamos a experiência relatada e entendemos a sua insatisfação diante da dificuldade de acesso à plataforma.

Esclarecemos que o produto adquirido refere-se a um conteúdo digital de orientação e implementação de Inteligência Artificial, cujo acesso pode sofrer instabilidades técnicas pontuais, especialmente relacionadas a navegador, dispositivo ou conexão. Ainda assim, compreendemos que isso impactou negativamente sua experiência.

Em relação ao pedido de estorno, informamos que o reembolso não é realizado por e-mail, pois o processamento de cancelamentos e estornos é de responsabilidade exclusiva da plataforma de pagamento utilizada no momento da compra, independentemente de ter sido realizada por cartão PJ ou PF.

Dessa forma, para que o estorno seja efetivado, é necessário que a solicitação seja feita diretamente na plataforma PagTrust, por meio do link oficial abaixo:

https://dashboard.pagtrust.com.br/reembolso.html

Após o envio da solicitação, o pedido será analisado e o reembolso processado conforme os prazos operacionais da própria plataforma, com retorno por e-mail.

Lamentamos o transtorno causado e reforçamos que não houve intenção de prejudicar o consumidor. Permanecemos à disposição para orientar no procedimento, caso haja qualquer dúvida. Atenciosamente,
Equipe de Suporte.

Réplica do consumidor

23/01/2026 às 09:35

Não procede. Minha conexão é de alta velocidade e o equipamento é de ponta. Instabilidade não perdura tanto tempo.