Descumprimento do plano semestral, falta de atendimento e serviço não personalizado da nutricionista

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
27/10/2025 às 08:48
ID: 230307851
Contratei em junho o plano semestral da nutricionista ***** - Consultoria Personalizada - e desde então é só problema. Nada do que foi contratado foi cumprido. Não existe serviço personalizado. No segundo mês por causa dessas divergências e falta de atendimento, solicitei o cancelamento do plano e a devolução do que paguei. Informaram que não podiam pois já havia passado os 7 dias de acordo com a lei. Porém não estava desistindo e sim me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]. Como não autorizaram o cancelamento, aguardei que me enviassem o novo plano. Fiz novamente o questionário e não tive atendimento. Voltei a cobrar um tempo depois, sem sucesso. Percebi que a equipe muda com frequência, o que não teria problema se fosse pra melhor. Continuei cobrando e nada. Na última semana, fiz novo contado as 14:20 e as 14:23 me enviaram o treino e a dieta "personalizados". Em 3 minutos enviaram o serviço que vendem como personalizado. A mesma dieta que haviam encaminhado no início e um treino pela metade. Fui enganada. Não quero aguardar mais tempo nenhum. Não confio no serviço da nutricionista, personal e equipe. Pura enganação de internet. Quero meu dinheiro de volta. Urgente! E que outras pessoas não percam dinheiro com isso.