Atendimento péssimo

Não respondida
Goiânia - GO
26/02/2025 às 10:02
ID: 210894215
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPeço lanche com vocês mais de 5 anos, e tem mais de 3 anos que é na unidade do Jardim Goiás. Virou um descaso de atendimento, um descaso que é inacreditável se eu falar. Um atendimento péssimo, uma desatenção, mandam *******, peço sempre o cupom e sempre tem algum problema, sempre, é impossível. Mais de uma hora pra atender, mais de duas horas pra chegar.
Quando houve uma melhora, eu cheguei a comunicar, elogiei a equipe e todos que me atendiam, mas também quando chega a esse ponto vocês precisam de críticas. ESTÁ PÉSSIMO.