Descaso

Não resolvido
Goiânia - GO
17/03/2025 às 16:15
ID: 212384371
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive duas vezes na loja Biscoito Pereira do Shopping Buena Vista para lanchar. Deixo a minha indignação como cliente consumidora, a falta de comunicação, atendimento e educação que os próprios proprietários tem com os clientes. Não entendo porque abrem um negócio para atender o público, pessoas assim não deveria trabalhar na área de humanas, se não precisam de clientes. Fica a minha indignação!!! Atendimento péssimo. Nota 0
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/05/2026 às 19:29
Ressaltando a falta de empatia pelos clientes. Não fez nem questão de responder.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0