Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

17/03/2025 às 16:15

ID: 212384371

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive duas vezes na loja Biscoito Pereira do Shopping Buena Vista para lanchar. Deixo a minha indignação como cliente consumidora, a falta de comunicação, atendimento e educação que os próprios proprietários tem com os clientes. Não entendo porque abrem um negócio para atender o público, pessoas assim não deveria trabalhar na área de humanas, se não precisam de clientes. Fica a minha indignação!!! Atendimento péssimo. Nota 0

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/05/2026 às 19:29

Ressaltando a falta de empatia pelos clientes. Não fez nem questão de responder.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0