Salgado de má qualidade e preço elevado

Não resolvido
Faina - GO
04/03/2026 às 19:08
ID: 242343029
Pior salgado que já experimentei ,
Nunca mais !!!!! Além de ser o mais caro do planeta . PESSOAL se vcs querem experimentar um lanche de qualidade e preço justo vá na 55 no centro .
Lá é o melhor do mundo .
E atendimento top
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 12:40
Salgado horrível, não me senti bem após comer ele. Nunca mais volto nesta lanchonete.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0