Intoxicação Alimentar após Consumo de Pizza - Pedido de Ressarcimento e Assistência Médica

Não respondida
Salvador - BA
21/03/2026 às 16:33
ID: 243939343
Fiz o pedido de uma pizza família de lombinho ao catupiry e carne do sol com bana e queijo qualhoonten minutos após eu consumir a piza passei mal com diarréia e vômito ,estou com intoxicação alimentar acordei com diarréia e vomitando,já estou desidratado pois estar severa a diarréia e vômito não tenho dinheiro pra medição,sou pessoa PCD e não tenho renda e problw de locomoção