Preenchimento nasal mal feito e recusa de estorno

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

14/10/2025 às 12:40

ID: 229304429

Realizei um procedimento com a Dra. *****, no ano passado (fios e preenchimento no nariz) e fiquei muito satisfeita. Esse ano precisaria retocar, só que me indicaram outra médica Dra ***** dizendo que era muito boa e devido a Dra ***** estar de licença maternidade essa outra médica poderia fazer. Ainda questionei se realmente ela faria igual, disseram que sim (tenho tudo nas mensagens aqui). Fiz o procedimento com essa Dra ***** e ficou horrível, ponta achatada e o ácido se espalhou por todo o nariz, parecia ser bem grosso o produto, e eu percebia que essa médica estava bem insegura de fazer e me deixava também bem insegura na hora do procedimento. Tive um resultado devastador, bem diferente do outro feito pela Dra *****. Marcaram um retorno e ela simplesmente ficava presa somente às fotos (as quais não se via diferença alguma de resultado desejado) ao invés de olhar o meu nariz de verdade alí na hora , como todo bom profissional faz. Pedi a devolução do valor pois preciso que outro profissional corrija todo o procedimento mal feito. Isso já faz um tempo e até agora não resolveram meu problema. Estou sempre entrando em contato e estão me enrolando, esses dias ela marcou para ver meu nariz e em cima da hora desmarcou. Um total descaso com o paciente. Eu exijo a devolução do meu dinheiro o mais rápido possível, com o devido estorno em meu cartão de crédito.

Compartilhe