Atendimento telefônico desrespeitoso por parte de *****, que mente e ignora direitos de cliente idosa e com Alzheimer.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

22/04/2026 às 17:12

ID: 246690305

Situação muito chata.
Existe processos na mãos de *****.
Creio que eles devem ter muitos, mas muitos processos mesmo e com certeza não teria condições de atender um a um.
E assim ele tem assistentes.
Que por hora
Uma chama se Isabel: Que sempre me tratou super bem.
Uma chama se Thaina: Que sempre também foi muito educada.
E um que chama se: *****
que falei hoje pela segunda vez
E infelizmente é uma pessoa grossa demais para estar trabalhando com atendimento ao público.
Ele não sabe metade da história de que cada pessoa está passando, no nosso caso.
Temos duas causas que estão em andamentos a muito tempo que mei pai sempre esperou, [Editado pelo Reclame Aqui] com 96 anos e não recebeu.
Entendemos que todo processo é demorado que eles devem ter também ter interesse em receber.
Porque recebem porcentagem em cima de cada processo.
E agora quem esta esperando para receber esse dinheiro é minha mãe, com 81 anos de idade e que início de Alzheimer.
Esperamos esse processo chegar na parte que pelomenos possamos vender.
Para que ele consiga aproveitar o máximo desse dinheiro em vida
Que na venda já se perde muito dinheiro.
Mas todas as vezes quando estamos fechando com o fundo aprece uma novidade.
E agora nesse momento só estou precisando do contrato de advogadas das porcentagem deles para passar para o fundo
Como disse entendo que eles são super ocupados.
Mas entendo também que temos todo o direito de ligar de perguntar tirar dúvidas.
A situação já é precária, Pai faleceu, minha mãe com idade e já com começo de Alzheimer.
Mas ainda tem vontade de fazer algumas coisas .
Só que por duas vezes que liguei nesse escritório, uma vez ele mentiu o nome dizendo que chamava Vinicius
E teimou comigo sobre uma lei que eu fui saber se minha mãe teria direito porque alguns advogados tinham falado sobre o 80+.
Ele acabou comigo.
E ainda disse que era advogado, que eu queria saber mais do que ele e coisas que nem me lembro.
Porque eu gostaria que essa conversa estivesse gravada.
Para eu provar o quanto essa pessoa é grossa.
E hoje mais uma vez foi grosso novamente.
Terminando a conversa com que eu faça o que eu quisesse.
Porque quando vi que era ele pedi para falar com as meninas.
E ele veio falar que ele tinha provado que ele estava certo.
Eu disse que não, que a lei existia só não existia no caso do meu pai por ser coletivo.
Enfim foi grosso demais.
Eu só queria saber, se tinha dado certo de fazer contrato dos honorários.

Compartilhe