Anel com pedra que caiu e orçamento de reparo abusivo, além de mau atendimento na loja Julio Okubo.

Resolvido
Santos - SP
10/03/2026 às 14:28
ID: 242863103
Comprei um anel da Julio Okubo lindo, exceto pela pedra (ametista). O vendedor MUITO MARAVILHOSO autorizou a troca da pedra por outra pedra. Perfeito. No terceiro uso (sim - terceiro - pois difícil usar jóia no Brasil), a pedra caiu. Deixei o anel para reparo em dezembro (fui avisada que iria demorar pelo recesso de final de Ano.. ok). Em 20 de janeiro recebi o orçamento = +- 4.000 para colocar uma pedra brasileira. Não quis fazer o reparo. Minha reclamação: a Julio Okubo sequer fez um "mea culpa" pela pedra ter soltado. Quatro mil reais só a pedra??? Tenho outros anéis e nenhum caiu a pedra. Provavelmente a troca da pedra autorizada pela loja (pode tudo na hora de vender, né?).
Reclamação dois: eu não peguei o papel lá na loja do Shopping paulista comprovando que deixei o anel. Fiquei sem graça de pedir. Quem "perderia" ao não ter o papel? Eu, por óbvio, por não ter comprovante. Mas tem câmera, troca de whatsApp.. Quando fui buscar o anel uma vendedora FOI MUITO MAL EDUCADA. Atendimento péssimo. Julio Okubo, nunca mais!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2026 às 09:55
Prezada Renata,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos genuinamente que ela não tenha refletido o padrão que nos comprometemos a entregar há 4 gerações.
Nos alegramos que nossa equipe já tenha entrado em contato e que uma solução satisfatória tenha sido encontrada. Sua joia merece os mesmos cuidados com que foi criada, e estamos felizes em poder garantir isso.
Esperamos tê-la de volta à Julio Okubo e reconquistar sua confiança.
Atenciosamente,
Equipe Julio Okubo
Consideração final do consumidor
11/03/2026 às 20:41
A solução oferecida após meu relato no reclame aqui, em nada reflete minha experiência na loja. Que bom! Fiquei bem feliz com a solução.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8