Reclamação não respondidaNão respondida

Paguei e não recebi o produto.

Jumbo Magazine
São José do Rio Pardo - SP
31/07/2018 às 13:01
Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei o celular paguei e não recebi, entrei em contato por telefone algumas vezes me atenderam e deram prazo , porém depois não atenderam mais, foi quando vi que cai num [Editado pelo Reclame Aqui], isso já tem um ano e não tenho mais esperança em receber esse aparelho e muito menos o estorno, como a justiça é falha infelizmente esse tipo de gente faz isso, sou contra a violência mas pessoas com essa índole de [Editado pelo Reclame Aqui] merecem morrer, seus filho da[Editado pelo Reclame Aqui], como eu gostaria de saber quem é você pra eu ir pessoalmente e te da uma surra eu gastaria 100 vezes o valor que paguei pelo telefone só para ir atrás do representante desse lixo chamado jumbo magazine que a propósito deveríamos todos que foram [Editado pelo Reclame Aqui] entrar com um representação contra uma emissora de TV que passou o comercial dessa tal de jumbo magazine e que influenciou muitas pessoas a cairem nesse [Editado pelo Reclame Aqui].

Está com problemas com Jumbo Magazine?