IMPRUDENCIA NO TRANSITO

Jumbo Turismo
Cotia - SP
28/06/2014 às 19:02

Ontem 27/6/2014 estava no Rodoanel trecho Castelo Branco, quando de repente aparece um ônibus placa

EMU 8193 da JUMBO TUSTISMO Ltda,

o motorista PARECIA QUE DIRIGIA UM CARRO DE PORTE PEQUENO, o trânsito estava bem complicado, mais a frente havia acontecido um acidente com um caminhão.

, Esse motorista trocava de faixa,a cada 1 minuto, fechava outros carros, na minha frente ele entrou totalmente irregular.

Teve uma hora que eu não deixei ele entrar mais.. pra que... ele ficou freiando o carro , quase batendo na minha traseira, e na primeira oportunidade ele cortou pelo acostamenton e entrou feito um louco na minha frente.

VOU GUARDAR BEM O NOME DESSA EMPRESA, pois semanalmente eu alugo ônibus, não quero colocar em risco meus funcionários e amigos.

CUIDADO !!!

28/06/2014 às 21:34

Prezada Sra. Adriana Santos.

Boa noite!

Em primeiro lugar agradecemos pelo tempo dispensado para comunicar-nos do ocorrido. Nesta oportunidade afirmamos-lhe que tal atitude é totalmente contrária aos nossos princípios profissionais.

Também queremos esclarecer-lhe que todos os nossos veículos são rastreados e monitorados 24hs por dia, 07 dias por semana,

Atitudes imprudentes ao volante fogem ao nosso controle e somente delas tomamos ciência quando relatadas por cidadãos que nos informam das ocorrências, como foi o seu caso.

Finalmente, informo-lhe que nossos registros não registram excesso de velocidade com este veículo, nesse horário, mas, o carro estava, sim , no local mencionado e estaremos convocando o motorista e apurando o que possa ter havido.

Agradecemos sua preocupação e colaboração.

Ricardo Nespatti

Diretor

11- 39062222

"Compromisso com a qualidade"

facebook.com/JumboTurismo Twitter.com/JumboTurismo jumboturismo.com.br

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade com o meio ambiente

29/06/2014 às 13:39

Bom Dia Sr Nespatti

Minha intenção foi realmente a de alerta a empresa.
    Muitas vezes contratamos um funcionário, que na entrevista preenche nossas necessidades, porém quando os mesmos estão na rua, não sabemos como eles estão somando ou negativando o nome da empresa.
    Te afirmo que o motorista que conduzia o veiculo acima citado, foi totalmente imprudente ao volante, no trecho que eu o acompanhei, Sobre excesso de velocidade, o sr realmente não encontrará em nenhum registro, já que no momento , nós encontravamos em um trânsito intenso , como relatei. Eu fiquei muito assustada com tamanhas atitudes de um condutor que transporta vidas.

Infelizmente , "eu" não contrataria um ônibus de sua empresa após ver o que vi.

Fica a dica.
    Att,

Adriana Santos

Está com problemas com Jumbo Turismo?