Não recebimento de certificado de conclusão do ensino médio

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Irati - PR

12/01/2026 às 15:35

ID: 237422675

Terminei o curso de conclusão do ensino médio mas nao recebi o certificado paguei todas as mensalidades e nao retornaram ate o momento

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2026 às 11:06

Olá Isaac,

Compreendemos sua insatisfação e lamentamos a situação relatada.

É importante esclarecer que a Jumper atua exclusivamente com cursos profissionalizantes e não trabalha com ensino médio ou com a emissão de certificado de conclusão dessa modalidade. Além disso, a Jumper opera no modelo de franquias, no qual cada unidade é juridicamente independente, sendo responsável por sua gestão acadêmica, contratos, cobranças, emissão de documentos e atendimento aos alunos. A franqueadora não realiza cobranças diretas nem possui acesso aos dados acadêmicos ou contratuais das unidades.

Ainda assim, nos preocupamos com a sua experiência e já registramos sua manifestação internamente para acompanhamento juntamente com a franqueada responsável.

Caso ainda haja qualquer dificuldade ou necessidade de apoio adicional, pedimos que entrem em contato conosco pelo e-mail [email protected], para que possamos registrar a manifestação e auxiliar da melhor forma possível.


Atenciosamente,
Jumper Franchising