Doce de Leite com Whey com Mofo na Embalagem

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
03/06/2026 às 16:18
ID: 250467141
Comprei um doce de leite com whey e o produto, mesmo conservado de maneira correta, estava com mofo ao abrir a embalagem.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2026 às 08:06
Olá, tudo bem?
Recebemos sua manifestação e sentimos muito pela experiência com os produtos. Esse não é o padrão de qualidade que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Sua reclamação já foi encaminhada para análise interna, e em breve nossa equipe entrará em contato para entender melhor o ocorrido e tratar a situação da melhor forma possível.
Agradecemos por nos informar e ficamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe SAC