Doce de Leite com Whey com Mofo na Embalagem

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/06/2026 às 16:18

ID: 250467141

Comprei um doce de leite com whey e o produto, mesmo conservado de maneira correta, estava com mofo ao abrir a embalagem.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 08:06

Olá, tudo bem?

Recebemos sua manifestação e sentimos muito pela experiência com os produtos. Esse não é o padrão de qualidade que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Sua reclamação já foi encaminhada para análise interna, e em breve nossa equipe entrará em contato para entender melhor o ocorrido e tratar a situação da melhor forma possível.

Agradecemos por nos informar e ficamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe SAC