Produto com gosto ruim e descaso da empresa na troca

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/05/2026 às 07:32

ID: 248606047

Fazemos doce para fora e compramos produtos da junco e abri e o gosto estáva ruim é a empresa onde comprei não quis trocar e fez maior descaso e ficou falando mal do produto que comprei e não achei certo o produto não ter gosto que fala na embalagem

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 08:01

Olá, tudo bem?

Recebemos sua manifestação e sentimos muito pela experiência com os produtos. Esse não é o padrão de qualidade que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Sua reclamação já foi encaminhada para análise interna, e em breve nossa equipe entrará em contato para entender melhor o ocorrido e tratar a situação da melhor forma possível.

Agradecemos por nos informar e ficamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe SAC