Produto com gosto ruim e descaso da empresa na troca

Respondida
São Paulo - SP
14/05/2026 às 07:32
ID: 248606047
Fazemos doce para fora e compramos produtos da junco e abri e o gosto estáva ruim é a empresa onde comprei não quis trocar e fez maior descaso e ficou falando mal do produto que comprei e não achei certo o produto não ter gosto que fala na embalagem
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 08:01
Olá, tudo bem?
Recebemos sua manifestação e sentimos muito pela experiência com os produtos. Esse não é o padrão de qualidade que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Sua reclamação já foi encaminhada para análise interna, e em breve nossa equipe entrará em contato para entender melhor o ocorrido e tratar a situação da melhor forma possível.
Agradecemos por nos informar e ficamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe SAC