Não entregaram os produtos

Respondida
Jaraguá do Sul - SC
29/09/2022 às 11:57
ID: 150987163
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no SHIENBRA, o código de rastreio apresenta como "entregue" no site EBANX, porém esses produtos nunca foram recebidos. O site que consta no e-mail não existe mais e não conseguimos localizar pelo link do e-mail também. Se passam pela Shein e é [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/09/2022 às 12:57
Boa tarde Marli, tudo bem?
Recebemos sua reclamação mas não entendemos.
Acontece que nossa empresa Jungle Brasil está inativa a 1 ano. Também queremos dizer que vendemos nessa plataforma citada SHEINBRA.
Gostaríamos de esclarecer a situação, pois não é a primeira vez que recebemos reclamação de produtos que não vendemos e de plataformas que desconhecemos.
Quando a nossa marca (JUNGLE BRASIL) era ativa, apenas vendíamos pelo nosso Instagram @https://******* e pelo nosso site direto https://******* que está inativo.
Como podemos proceder?
Aguardo seu retorno.
Atenciosamente,
Equipe Jungle.