Compra no site não foi entregue - 38 dias depois - Não respondem Whats e e-mails

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Bento Gonçalves - RS

15/04/2018 às 21:13

ID: 34635519

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Srs,
Efetuei a compra no site da Juninho Pesca e até agora não recebi meu pedido, através do código dos correios consigo rastrear o pedido e já
passaram-se 38 DIAS!!!!
No rastreio consta que a mercadoria nem chegou na metade do destino.
Entro em contato com eles atráves do WhatsApp e o tempo de resposta é de 4-5 dias ou simplesmente NÃO RESPONDEM!
Recebi um e-mail que haviam aberto reclamação no site dos correios, já passaram mais 10 DIAS e não obtive mais nenhum retorno, não respondem os e-mails também!

EU QUERO UMA SOLUÇÃO!!

Péssimo atendimento aos clientes, não tem responsabilidade com nada, única loja de pesca on-line com que tive problema para receber meu pedido.

SE NÃO CONSEGUEM PRESTAR UM BOM ATENDIMENTO, NÃO VENDAM!
SE NÃO CONSEGUEM ENTREGAR MEUS PRODUTOS, QUERO MEU REEMBOLSO DO VALOR!


AGUARDO UMA SOLUÇÃO!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/05/2019 às 13:08

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

21/02/2020 às 09:55

Olá Ricardo, ******* dia 05/03 e foi despachado dia 08/03, tudo dentro do prazo de envio, acontece que as vezes os correios atrasam por encaminharem para um outro destino, fazem a correção e realizam a entrega, porem com alguns dias a mais. Obrigado ficamos a disposição! Att. Equipe Juninho Pesca.