Fazem até vídeo falando seu nome, passam falso código de rastreio e somem

Não respondida
Mogi Guaçu - SP
12/01/2024 às 14:35
ID: 180314543
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEncontrei a loja no Instagram, busquei todas as referências possíveis e não encontrei nada que fosse suspeito.
As compras poderiam ser feitas apenas em atacado, no mínimo 10 peças e à vista. Juntei com mais 4 amigas e compramos 23 peças, foi enviado vídeo falando meu nome completo e data para que eu me sentisse mais segura.
No dia seguinte foi enviado um código de rastreio falso, e ao demonstrar que não conseguia fazer o rastreio fiquei sem suporte algum da loja, porém ainda não tinha dado o prazo da entrega.
Hoje foi dado o prazo e não recebi minhas compras, fiquei preocupada e busquei novamente o Instagram e encontrei um perfil feito a 20 horas atrás contando sobre o [Editado pelo Reclame Aqui] que sofreu, e apontando outras pessoas que também caíram.
Aguardo retorno da empresa para o meu estorno!