Contato para cobrança - pessoa errada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

04/11/2020 às 09:48

ID: 114529503

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A meses venho recebendo incontáveis ligações, mensagens SMS e até mensagens no Whatsapp sobre cobrança de débitos de alguém chamado Alessandro. Cheguei a atender a ligação e explicar que não sou Alessandro e tampouco conheço algum Alessandro mas, mesmo assim, não param de me enviar mensagens, SMSs whatsapp. Nesta ligação inclusive o atendente disse que meu número seria excluído do cadastro deles mas, pelo jeito, esse setor é extremamente desorganizado que nem um número conseguem excluir. Entendo ser incompetência ou pouco caso mesmo! O número cadastrado é o mesmo que aparecerá como contato para a empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/11/2020 às 12:14

Prezado Breno,

A Junitex agradece seu contato.
Gostaríamos de, em nome de nosso setor de cobrança, pedir desculpas pelo inconveniente. Este número pertencia à esta pessoa e infelizmente não foi retirado de nossa base de dados, por isso as ligações e mensagens continuaram a ser enviadas.
Comunicamos que fizemos a devida retirada deste número do cadastro em questão e não mais você receberá contatos desta natureza por parte de nossa empresa.
Nos colocamos à disposição para esclarecimento de qualquer dúvida.

Respeitosa e atenciosamente,
Equipe Junitex.