Funcionária alega humilhação e tratamento desrespeitoso pela gerente no ambiente de trabalho.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Buri - SP

16/12/2025 às 18:55

ID: 235014425

Oi boa tarde, eu venho reclamar sobre a forma que a gerente Mayara vem tratando os funcionários, principalmente a que está cumprindo contrato de fim de ano Graciele, onde eu sou namorado dela e ela vem reladando várias vezes que esta sendo humilhada pela gente e outras funcionárias, eu já pedi para ela para podemos seguir com advogado com danos morais pois esta sendo humilhada na frente de funcionarios e cliente. Pois a unica coisa que peço é que tratar com respeito até o fim do contrato dela .

Compartilhe